João Félix foi, esta quarta-feira, apanhado de surpresa por uma pergunta, no mínimo, inesperada de um jornalista grego, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da terceira jornada da Liga Conferência Europa, entre Chelsea e Panathinakos.
O repórter em causa estabeleceu um paralelismo entre o facto de o internacional português ser Escorpião e, ao mesmo tempo, tão "dedicado" a alcançar os seus sonhos no mundo do futebol. O próprio respondeu com sorrisos e uma certeza: "Nunca paro de trabalhar e a minha altura vai chegar".
"Acho que é a primeira vez que falam do meu signo, numa conferência de imprensa, é meio estranho e não percebo muito disso. Mas, como disse, é um signo competitivo. Eu sou, o meu pai é, o meu irmão é... É uma coisa de família", começou por afirmar.
"Tal como já disse, nunca vão ver-me a parar de trabalhar para alcançar os meus sonhos. Acho que é apenas uma questão de tempo, porque sei o meu valor, confio em mim mais do que qualquer pessoa", completou o avançado formado no Benfica.
Leia Também: Banco do Chelsea não 'assusta' João Félix: "É apenas questão de tempo"