Beto Pimparel acredita ser um "privilegiado" por ter jogado quase duas décadas com e contra Cristiano Ronaldo, além dos duelos com Lionel Messi. Em entrevista ao jornal AS, publicada este sábado, o antigo internacional português, que defendeu a baliza de FC Porto ou Sevilla, pede aos adeptos para "desfrutarem", porque depois só irá restar... o YouTube.
"Oxalá chegue aos mil golos. Tenho o privilégio de continuar a vê-lo jogar e tive o privilégio de jogar quase duas décadas com e contra ele. E também com Messi. Somos uns privilegiados. Eu, tu e todos os que viveram nesta época", começou por dizer Beto, prosseguindo.
"Parece que toda a gente quer que o Cristiano termine a carreira. Acho que deveríamos ver as coisas de outra forma. Mais do que pensar no fim, devemos desfrutar, porque depois de terminar só podemos vê-lo no YouTube. Agora ainda o podemos ver ao vivo e em direto. Vamos desfrutar, porque quando eles [Messi e Cristiano Ronaldo] terminarem, só iremos ficar com o YouTube", concluiu o antigo guarda-redes que defendeu a baliza da seleção nacional por 16 vezes.
Leia Também: "Diogo Costa faz parte do top5 dos melhores guarda-redes da Europa"