O Manchester United continua a não convencer na Premier League e perdeu, este domingo, na visita ao West Ham, por 2-1. O encontro, válido para a nona jornada da competição, contou com uma reta final recheada de alguma polémica. Bruno Fernandes e Diogo Dalot foram titulares neste encontro.
Depois de 45 minutos sem golos em Londres, e que contaram com um falhanço incrível de Diogo Dalot, o marcador no London Stadium funcionou pela primeira vez aos 74 minutos. Entrado em tempo de intervalo, Summerville deixou os hammers a vencer.
A resposta do Manchester United não demorou muito tempo. Há poucos minutos em campo, Zirkzee não perdeu tempo e serviu o ex-FC Porto Casemiro para o golo do empate aos 81 minutos.
Mas o momento decisivo do encontro estava agendado para o tempo de descontos da segunda parte. Numa decisão algo polémica por parte da equipa de arbitragem, David Coote decidiu marcar grande penalidade por mão na bola de De Ligt dentro da grande área. Chamado a converter, Bowen deixou a turma de Julen Lopetegui a sorrir novamente.
Contas feitas, o West Ham ultrapassou o Manchester United na tabela classificativa e passou a contar com 11 pontos no 13.º lugar, um acima dos red devils.
Leia Também: O incrível falhanço de Diogo Dalot no West Ham-Manchester United