Estoril e Benfica protagonizaram um autêntico jogo de 'loucos' na Liga Revelação, este domingo, com um triunfo dos canarinhos, por 4-3, obtido ao cair do pano... com direito a reviravolta.
O emblema da Amoreira até foi para o intervalo em vantagem, com um golo de Ruben Silva-Richards (31'), porém, logo após o regresso dos balneários, um bis supersónico de Gonçalo Moreira (48' e 49') permitiu a primeira remontada do encontro, motivando o também bis de Ruben Silva-Richards, aos 53 minutos.
Já na reta final, Gustavo Ferreira recolocou as águias na frente, aos 79 minutos, mas tudo mudaria em período de descontos, quando os golos de Ismael Sierra (90+1') e Sana Ufala (90+4') culminaram num eletrizante - e algo inesperado - 4-3 final.
Com este resultado, o Estoril passa a somar 17 pontos na liderança da Liga Revelação, com mais dois do que o Estrela da Amadora (com menos uma jornada), enquanto o Benfica mantém-se em quarto lugar, com 12 pontos, a um do rival Sporting (igualmente com menos uma jornada).
Leia Também: De Renato Sanches a Bruno Lage. Benfica cumpre sonho de adepto especial