Grande surpresa na Arábia Saudita. O Al Nassr, de Cristiano Ronaldo e Otávio, foi eliminado da Taça do Rei ao perder, esta terça-feira, na receção ao Al-Taawon, por 1-0.
Com Cristiano Ronaldo no onze inicial - Otávio saiu do banco de suplentes ao minuto 65 -, o único golo da partida disputada em Riade foi marcado por Flávio à passagem do minuto 71. Aos 90+6', Cristiano Ronaldo teve nos pés a possibilidade de fazer o empate, mas desperdiçou uma grande penalidade.
O Al Nassr está, assim, fora da prova à qual chegou à final na temporada passada. Nesse jogo, o conjunto de Riade perdeu para o Al Hilal, de Jorge Jesus.
Além do Al-Taawon, Al-Ittihad, Al-Shabab, Al Hilal, Al Raed, Al-Qadisiyah e Al-Fayha são as equipas com lugar garantido nos quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita. Al-Jabalain e Al-Ettifaq definem o último clube qualificado na quarta-feira a partir das 15h05.
Antevisão
Al Nassr e Al-Taawon medem forças, esta terça-feira, por um lugar nos quartos de final da Taça do Rei da Arábia Saudita. E Cristiano Ronaldo está de regresso à equipa liderada por Stefano Pioli.
A formação capitaneada pelo internacional luso eliminou o Al-Hazm na ronda anterior, ao passo que o Al-Taawon deixou para trás o Abha Club.
O encontro entre o Al Nassr e o Al-Taawon tem início agendado para as 17h30 desta terça-feira e poderá acompanhá-lo no Desporto ao Minuto.
Leia Também: Vítor Pereira sorri no dérbi de Riade e está nos 'quartos' da Taça do Rei