Benzema faz revelação: "Falei com o Vinícius Jr. e ele está muito triste"

Em causa está a polémica relacionada com a Bola de Ouro, ganha por Rodri.

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
30/10/2024 08:24 ‧ 30/10/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Bola de Ouro

Karim Benzema concedeu uma entrevista ao popular programa da televisão espanhola 'El Chiringuito' e abordou a polémica relacionada com Vinícius Júnior, tendo assumido, até, que já conversou com o avançado brasileiro depois deste não ter vencido a Bola de Ouro.

 

"Espero que ele continue forte. Ontem estive a falar com o Vinicius e sei que ele é forte para trabalhar e um dia conquistar esse troféu", começou por dizer, antes de detalhar como correu a conversa: "Escrevi-lhe uma mensagem e ele está muito triste, é normal. É um complicado quando todos nos dizem que somos nós a ganhar a Bola de Ouro e no fim de contas, um dia antes ou algumas horas antes, dizem que não somos nós afinal. É muito complicado".

"Vi o que Vinicius fez na época passada... mas não quero falar sobre a France Football. Como disse há muito tempo, e não só neste ano, também no ano passado e quando estava no Real Madrid, ele é um jogador que sempre se esforçou muito e não se trata apenas de marcar golos", adiantou o avançado francês que agora representa o Al Ittihad.

À conversa com Edu Aguirre, Benzema disse ainda que "Vinicius foi decisivo em todos os jogos" do Real Madrid na edição anterior da Liga dos Campeões e, por esse motivo, acredita que ninguém merecia mais o prémio do que ele.

"Não tenho nada contra o Rodri, ele é um bom jogador, mas quando estou no meu sofá a ver televisão, o Rodri não faz coisas que me levam a dizer 'pffff'... o Vinícius já as fez mais do que uma vez", completou o avançado, atualmente com 36 anos.

Vale recordar que o Real Madrid decidiu levar a cabo um boicote à cerimónia organizada pela France Footbal depois de se ter sabido que Vinícius Júnior, ao contrário de todas as expetativas, não levaria para casa a Bola de Ouro e que esta seria entregue a Rodri, médio do Manchester City. A postura do clube merengue tem merecido, no entanto, várias críticas.

Leia Também: France Football reage a polémica com Vinícius Jr.: "Pressão do Real..."

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Óbito

Basquetebol de luto. Morreu o jogador mais pesado da história da NBA

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2559
2Benfica2456
3FC Porto2550
4Sp. Braga2550
5Santa Clara2540
6Vitória SC2538
7Casa Pia2536
8Estoril2535
9Famalicão2534
10Rio Ave2529
11Moreirense2528
12Arouca2528
13C.D. Nacional2526
14Gil Vicente2423
15AVS2523
16Estrela2523
17Farense2517
18Boavista2515
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Xiaomi

O primeiro grande acidente de um Xiaomi SU7 Ultra

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas