Ruud van Nistelrooy será o timoneiro do Manchester United na noite desta quarta-feira, no jogo diante do Leicester, para a Taça da Liga inglesa, e foi esse o mote de uma mensagem deixada pelo próprio no site oficial do clube.
Na nota, o antigo treinador-adjunto de Erik ten Hag quebrou o silêncio sobre o despedimento do neerlandês, destacando que foi pelas mãos do próprio que regressou a Old Trafford: "Trouxe-me de volta ao Manchester United no verão e, embora eu tenha feito parte da equipa técnica dele apenas por alguns meses, serei grato pela oportunidade e é óbvio que fico triste por vê-lo partir".
Van Nistelrooy prometeu, depois, "honrar o clube" que diz amar durante o tempo que a administração lhe pedir para o fazer e, nesse sentido", diz que irá "tentar mudar a sorte" deste emblema.
"Apesar dos resultados que temos tido, estou a adorar estar de volta a Old Trafford e trabalhar com esta equipa todos os dias. Vimos o potencial do plantel várias vezes nesta temporada, mas claramente não com frequência suficiente. Agora é a hora de todos no clube trabalharem juntos, de darem tudo de si e virarem a temporada enquanto temos tempo. Das minhas experiências como jogador e treinador aqui, posso dizer com certeza que quando jogadores, equipa e adeptos se unem, o Manchester United pode ser imparável", acrescentou o ex-jogador que, em nenhum momento, falou do interesse já conhecido dos red devils na contratação de Rúben Amorim.
Erik ten Hag, recorde-se, foi despedido do comando técnico dos red devils na última segunda-feira e, desde então, o treinador dos leões em sido apontado como o principal candidato ao cargo.
O jogo entre Manchester United e Leicester está marcado para as 19h45 desta quarta-feira e contará para os oitavos-de-final da Taça da Liga.
Leia Também: EM DIRETO: Últimas horas de Amorim em Alvalade? Tudo o que se sabe