Vangelis Pavlidis pôde, esta quinta-feira, 'suspirar de alívio', visto que colocou um ponto final num 'jejum' de golos que durava há já mais de um mês, e logo com o 'bis' que selou a vitória do Benfica sobre o Santa Clara, por 2-0, e consequente apuramento para as meias finais da Taça da Liga.
Já esta quinta-feira, em declarações prestadas à Antena 1, Álvaro Magalhães, antigo jogador e treinador dos encarnados, teceu rasgados elogios à exibição do internacional grego, e disse acreditar que esta pode ajudar a que se solte e coloque em prática todo o potencial que lhe é augurado.
"Os avançados precisam de marcar, e há momentos da época em que as coisas não correm tão bem ao nível da finalização, mas precisam de paz, e foi isso que transmitiram ao jogador. Deixaram-no tranquilo, e fazia outras coisas que ajudavam a equipa a ganhar", afirmou.
"Há momentos na carreira em que marcam golos com a canela e até com o joelho. Tudo o que aparece na área, finalizam. Noutros momentos, trabalham bem, jogam bem, lutam, criam situações e espaços para que os colegas possam finalizas, mas as coisas não correm tão bem como desejariam. Tem de haver uma certa paciência", completou.
Leia Também: Pavlidis 'pica' o ponto para ver 'Di Magia'. Notas do Benfica-Santa Clara