Stephen Eustáquio, jogador do FC Porto, em declarações à Sport TV, logo após a vitória diante do Moreirense (2-0), em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.
Homem do jogo e relação com a Taça da Liga: "É uma competição especial para mim. Tive o prazer de marcar na final four no ano em que conquistámos o título, que foi o primeiro na história do FC Porto. Estou muito feliz por ter ajudado a equipa. Vamos com muitas ganas de ganhar [a final four]".
FC Porto tardou em entrar no jogo: "Fizemos algumas alterações. Quando se alteram cinco ou seis jogadores, as dinâmicas podem custar a entrar no jogo. Também temos alguns jogadores que não falam tão bem português, o que dificulta um bocadinho. Mas no geral a equipa foi muito comprometida. Demorámos a entrar no jogo, mas após o golo dominámos o jogo. Foi uma vitória forte".
Sporting na final four: "É um adversário forte, mas já lhe ganhámos e de uma maneira épica. Obviamente, no campeonato têm vantagem. São sempre jogos que gostamos de jogos. Mais fácil sem Rúben Amorim? Temos de tomar atenção ao que fazemos e temos equipa suficiente para ganhar".
Leia Também: Galeno fez o que quis e Eustáquio fechou as contas no FC Porto-Moreirense