Pep Guardiola quebrou, esta sexta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro da décima jornada da Premier League, entre Manchester City e Bournemouth, o silêncio a propósito da contratação de Rúben Amorim por parte do Manchester United.
"Bem-vindo ao Manchester United e a Inglaterra. Dou-lhe os parabéns. Falaremos na terça-feira. Não sou a pessoa certa para dar conselhos a companheiros de profissão. O Manchester United terá bastantes pessoas para lhe darem informação sobre o que está a acontecer", afirmou, citado pelo Manchester Evening News.
O treinador dos campeões ingleses em título referia-se, claro está, à partida referente à quarta ronda da fase de liga da renovada Liga dos Campeões, na qual terá pela frente o Sporting, a partir das 20h00 (hora de Portugal Continental) de terça-feira.
Rúben Amorim ainda estará ao leme do Sporting, nesse duelo, visto que só está previsto apresentar-se ao trabalho, em Old Trafford, a 11 de novembro, para começar a preparar a estreia, frente ao Ipswich Town, a 24 do mesmo mês.
Leia Também: Oficial: Rúben Amorim é o novo treinador do Manchester United