Apenas 48 horas depois de derrotarem os Charlotte Hornets, por 109-124, os Boston Celtics regressaram, na madrugada de sábado para domingo, ao Spectrum Center... para 'repetir o filme', desta feita, com um diferencial de 103-113.
O internacional português Neemias Queta voltou a começar a partida no banco de suplentes, de onde 'saltou' para alinhar durante 15 minutos, ao cabo dos quais somou um total de quatro pontos, três ressaltos e uma assistência, que acabaram por revelar-se importantes para o desfecho que se verificou.
Jayson Tatum foi, uma vez mais, a 'estrela da companhia', com 29 pontos, sete ressaltos e três assistências. Do outro lado da 'barricada', Lamelo Ball bem tentou 'remar contra a maré', mas os 36 pontos assinados não bastaram para evitar o desaire.
Os Boston Celtics passam, assim, a somar seis triunfos e uma derrota ao cabo de sete partidas, o que os deixa na vice-liderança da Conferência Este da NBA, atrás dos Cleveland Cavaliers. Já os Charlotte Hornets, são 11.º classificados.
Leia Também: Neemias Queta dá 'show' e ajuda Boston Celtics a voltar a sorrir na NBA