Harry Redknapp fez, este domingo, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Sun para confessar que está a 'torcer' para que Rúben Amorim seja capaz de dar uma nova 'vida' a Harry Maguire, na chegada ao Manchester United.
"Eu quis sempre encontrar jogadores nos quais pudesse confiar, tal como Amorim tem de fazer, no United. E eu ficaria espantado se Harry Maguire não estivesse no topo dessa lista", começou por escrever o antigo treinador, em jeito de 'dica' ao português, que permanecerá no Sporting até 10 de novembro.
"Pode haver nomes mais glamorosos, no Manchester United, mas nenhum dá mais, quer vencer mais ou se importa tanto. Maguire é o tipo de jogador de que todos os novos treinadores precisam, e estou certo de que Amorim não vai demorar a aperceber-se disso", prosseguiu.
"Em breve, irá descobrir que a Premier League é um mundo distante daquele que deixará para trás, em Portugal, e há muito trabalho árduo pela frente. É um trabalho difícil, certamente, mas impossível? Nem pensar", completou.
Leia Também: Nem a cerveja 'seduziu' Rúben Amorim: "Estava desesperado"