Ruud van Nistelrooy, treinador interino do Manchester United, na sequência da demissão de Erik ten Hag, mostrou-se, este sábado, disponível para integrar a equipa técnica de Rúben Amorim, que chegará a Old Trafford proveniente do Sporting, no próximo dia 11 de novembro.
"Obviamente, penso que este seria o único trabalho que aceitaria enquanto adjunto, devido a toda a ligação que tenho com o clube. Para mim, era importante perceber como irá correr, nos próximos dois anos, e, depois, tomar uma decisão", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Express.
"Depois, decidirei se isto é algo que me preenche, no meu trabalho. E devo dizer que, até agora, desfrutei muito do meu papel como adjunto. Obviamente, a decisão de vir para o Manchester United foi grande, é por isso que posso comprometer-me enquanto adjunto", prosseguiu.
"Obviamente, pode mudar, todos sabemos disso, mas não penso assim. Não estou aqui para mostrar o que valho, de todo, mas sim para ajudar e dar o meu melhor. O clube é o mais importante, por isso, faremos o nosso melhor para conseguir um bom resultado, frente ao Chelsea", concluiu.
Leia Também: Revelados os dois clubes que tentaram Amorim antes do Manchester United