Matheus Reis deixou, na noite de terça-feira, rasgados elogios a Rúben Amorim, lembrando a forma como o ainda treinador do Sporting acreditou em si. Logo após a goleada imposta ao Manchester City (4-1), para a Liga dos Campeões, o defesa brasileiro do Sporting deixou um agradecimento.
"Gratidão é a melhor palavra. As pessoas não sabem o que ele representa para nós. Só veem dentro de campo os títulos conquistados e as vitórias, mas não sabem o quanto ele ajudou os jogadores. Ele literalmente foi um pai", começou por dizer Matheus Reis, na antena da TNT Sports, prosseguindo.
"Eu falo mesmo por mim. Ele acreditou em mim quando mais ninguém acreditava e em vários outros jogadores que estavam aqui e que foram vendidos. Jogadores que estão aqui e que não eram nada e ele fez tudo na vida dos jogadores. Representa muito para nós. Ficamos tristes, por um lado, por ele sair, mas sabemos também que é o futebol. Uma oportunidade dessas não se pode perder. Estou feliz que ele finalize assim, de forma honrada, e desejo tudo de bom para ele e para a equipa técnica. Eles merecem", rematou o defesa brasileiro.
Matheus Reis se emocionou ao falar da relação com Rúben Amorim, técnico que está deixando o Sporting rumo ao Manchester United, em papo exclusivo com o @arthurquezada! 🥹 #CasaDaChampions pic.twitter.com/GmHwOkRmwz
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) November 6, 2024
Leia Também: Rio Ferdinand rendido a Rúben Amorim: "Tragam-no já"