O Besiktas voltou a sorrir na Liga Europa, pela segunda vez consecutiva, ao derrotar o Malmo (2-1), esta quarta-feira, num jogo em que os portugueses (e ex-Benfica) João Mário, Rafa Silva e Gedson Fernandes foram titulares.
Após uma primeira parte sem qualquer golo, seria mesmo preciso esperar pelo último quarto de hora para que se fizesse a festa em Istambul, já depois de João Mário ter sido rendido por Al Musrati, ex-Sporting de Braga.
Aos 76 minutos, Muci aproveitou um passe de Savensson para inaugurar o marcador e, já aos 85 minuto, foi a vez de Kilicsoy tranquilizar a sua equipa. Ainda assim, Rieks reduziu a diferença, aos 90+5'.
Com este resultado, o Besiktas, com mais um jogo, cola-se a equipas como Olympique Lyon, Rangers, Olympiacos, FCSB e o rival Fenerbahçe, de José Mourinho, no 14.º posto, com seis pontos. Já os suecos do Malmo mantêm-se fora da zona de playoff, em 27.º lugar, com os mesmos três pontos que muitas outras equipas, com destaque para Sporting de Braga e Manchester United.
Leia Também: Besiktas 'tomba' e Mourinho pode aproveitar para se fixar no pódio