Nehuén Pérez foi o jogador escolhido pelo FC Porto para estar ao lado de Vítor Bruno, esta quarta-feira, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo frente à Lazio, tendo sido questionado pela sua chamada à seleção da Argentina.
"Desde o primeiro dia nunca tive dúvidas. Estou sempre muito disposto para ajudar. Estou feliz por estar no FC Porto. Tenho de agradecer ao mister pela confiança e pela forma como me receberam. A seleção é como um prémio pelo trabalho que fiz. Sem os meus companheiros não seria possível", começou por dizer.
"Lazio? Determinante não, mas é sempre importante. A obrigação deste clube é a de ganhar. É um jogo muito importante e estamos a postos para lutar pelos três pontos", vincou, antes de falar dos companheiros no eixo da defesa azul e branca.
"Seja com Otávio, Tiago Djaló ou Zé Pedro, cada um tem as suas características, mas todos são grandes jogadores. Sinto-me confortável com quem quer que seja. A minha missão é estar aqui para servir e ajudar o FC Porto", completou.
Leia Também: "Lazio-FC Porto? São equipas de Champions e não pensámos no Benfica"