Luís Castro pode estar em vias de voltar ao ativo, sensivelmente, dois meses depois de ter sido demitido do comando técnico do Al Nassr, equipa onde contava com o contributo dos compatriotas Cristiano Ronaldo e Otávio.
De acordo com informações adiantadas, esta sexta-feira, pelo portal brasileiro UOL Esporte, o treinador português é um dos nomes que mais agrada ao Corinthians tendo em vista a próxima temporada de 2025, uma vez que, ao que tudo indica, Ramón Díaz não deverá permanecer no cargo.
Uma operação que, no entanto, não se afigura de simples concretização, desde logo, pelo facto de o timoneiro de 63 anos de idade já ter feito saber que pretende auferir, sensivelmente, o dobro daquilo que o argentino aufere.
A equipa técnica do emblema paulista recebe, mensalmente, um ordenado na ordem de um milhão de reais (163 mil euros), pelo que o objetivo da direção passa por tentar Luís Castro a reduzir drasticamente as exigências.
O português, recorde-se, conhece bem o futebol canarinho, dada a passagem pelo Botafogo (atualmente comandado por Artur Jorge), entre 2022 e 2023, quando partiu rumo à Arábia Saudita, numa temporada que parecia destinada à conquista do título de campeão.
Leia Também: Luís Castro 'culpa' Jorge Jesus pela saída do Al Nassr: "Sem o Al Hilal…"