Bojan Krkic (o pai, não o filho, que, agora, é coordenador de futebol do Barcelona) concedeu, esta quinta-feira, uma extensa entrevista ao programa 'Què t'hi jugues', emitido pela rádio espanhola SER Catalunya, onde fez uma curiosa confissão.
O antigo observador do histórico emblema blaugrana confessou que chegou a ter debaixo de olho... Eden Hazard, jogador que trocou o Chelsea pelo Real Madrid, no verão de 2019, a troco de mais de 100 milhões de euros, e que, entretanto, se retirou, aos 32 anos de idade. No entanto, os sinais deixados em campo não o convenceram.
"Conheci o Eden Hazard no Campeonato da Europa de sub-17. Naquela época, Bélgica e Espanha eram superiores. Chegaram à final e Espanha ganhou, mas Hazard jogou maravilhosamente bem durante todo o torneio, com exceção da final", começou por afirmar.
"Assinou pelo Lille [em 2005, proveniente do AFC Tubize], e eu estava a acompanhá-lo. Fui vê-lo num jogo, em Montpellier. As duas equipas entraram para o aquecimento, em agosto, com calor, e faltava um jogador do Lille", prosseguiu.
"A equipa entrou toda para o aquecimento, mas ele não. Toda a gente estava a fazer alongamentos, e ele a olhar para a bancada. Jogou bem, mas, no aspeto da entrega e da atitude, não me agradou (...). No relatócio, coloquei 'descartado'", completou.
Leia Também: Pai de Hazard explica reforma aos 32 anos: "Foi honesto com Real Madrid"