"Provavelmente, o Manchester United irá comprar Gyokeres ao Sporting"

Paul Merson avisa, ainda assim, que "100 milhões de euros é muito".

Notícia

© Getty Images

Notícias ao Minuto
08/11/2024 10:31 ‧ 08/11/2024 por Notícias ao Minuto

Desporto

Paul Merson

Paul Merson fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina na estação televisiva britânica Sky Sports para realizar uma análise profunda a Rúben Amorim, que chegará ao Manchester United proveniente do Sporting, já na segunda-feira.

 

O antigo internacional inglês teceu rasgados elogios à exibição "extraordinária" assinada pelo Sporting no categórico triunfo sobre o Manchester City, por 4-1, e assumiu que "quebrar FC Porto e Benfica é um pouco como quebrar Rangers e Celtic". Ainda assim, sublinhou que o português precisará de "tempo".

"O meu problema é que ele joga com três na defesa. Ele teria cumprido todos os requisitos, no Chelsea, mas Enzo Maresca tem estado fantástico. Olhamos para o Manchester United e não têm uma frente dominadora, com médios e defesas rápidos, nem laterais", começou por afirmar.

"Ele terá de trazer os seus jogadores. Eles têm de chegar-se à frente, e não apenas cumprir requisitos. Será que irão comprar Viktor Gyokeres? Provavelmente, sim. Mas 100 milhões de euros é muito. Ele quererá algué, como ele, e tentará contratá-lo, na próxima época", prosseguiu.

"Bruno Fernandes acabará por ser um número 10, mas preocupam-me pessoas como Marcus Rashford e Alejandro Garnacho. Não sei onde irão jogar. Eles não são laterais. É uma das posições mais difíceis, no futebol. Chamam-lhe o turno do cemitério", completou.

Leia Também: PSG risca Gyokeres da lista de alvos e franceses revelam o grande motivo

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

Festa de arromba! O momento em que CR7 dança com Dolores Aveiro

Cristiano Ronaldo

Festa de arromba! O momento em que CR7 dança com Dolores Aveiro

Liga portuguesa

ClubeJPts
1Sporting2050
2Benfica2044
3FC Porto2042
4Sp. Braga2040
5Santa Clara2035
6Casa Pia2030
7Vitória SC2029
8Estoril2027
9Famalicão2024
10Rio Ave2024
11Moreirense2023
12Gil Vicente2022
13Arouca2022
14C.D. Nacional2019
15AVS2018
16Estrela2017
17Farense2015
18Boavista2012
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Cristiano Ronaldo

Ronaldo faz 40 anos. Este foi o primeiro carro que comprou como prenda

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas