Vangelis Pavlidis concedeu uma extensa entrevista à mais recente edição da Betano Mag, na qual 'abriu o livro' a propósito da transferência para o Benfica, no passado verão, proveniente do AZ Alkmaar, a troco de uma verba na ordem dos 18 milhões de euros.
"A primeira vez que conheci as pessoas do Benfica foi muito agradável, disse-lhes que estava recetivo a essa possibilidade e que gostava do clube. Já sabia que era um grande clube, que está todos os anos na Liga dos Campeões e que luta sempre por títulos, é um dos melhores clubes do mundo", começou por afirmar.
" Obviamente, estava orgulhoso e abençoado por vir e dar tudo pelo clube (...). Adoro ver o estádio sempre cheio. Todos os jogos com 60 mil espectadores, mesmo nos jogos particulares, foi incrível", prosseguiu o internacional grego.
"Mesmo nos jogos fora, em todo o lado, os fãs do Benfica estão lá, a fazer imenso barulho no estádio. Na verdade, sinto que todos os jogos são como se fossem em casa, é incrível. Não são muitos os clubes que o conseguem fazer e mostra como o Benfica é um clube especial", concluiu.
Leia Também: Pavlidis acaba com jejum e admite: "Se fizer golos, sinto-me melhor"