O futuro de Nicolás Otamendi voltou, esta semana, a dar que falar, depois de a imprensa desportiva argentina ter dado como praticamente certo o 'adeus' ao Benfica, na reabertura do mercado de transferências, em janeiro, para rumar ao River Plate.
No entanto, de acordo com a edição deste sábado do jornal A Bola, a direção liderada por Rui Costa não tem qualquer intenção de abrir mão do internacional argentino antes do final do contrato que une ambas as partes, isto é, até ao final da presente temporada, quando tiver 37 anos de idade.
Ainda que não esteja a realizar a melhor campanha, a nível individual, o defesa-central é visto como uma peça-chave no balneário do plantel orientado por Bruno Lage, pelo que, neste momento, estará descartada a possibilidade de 'mudar de ares'.
O antigo jogador do FC Porto, recorde-se, chegou à Luz no verão de 2020, proveniente do Manchester City, envolvido numa operação que levou Rúben Dias a percorrer o trajeto inverso. Desde então, participou num total de 191 partidas oficiais.
Leia Também: Otamendi vai sair do Benfica em janeiro, garante jornalista argentino