Pini Zahavi concedeu uma extensa entrevista à edição deste sábado do jornal alemão Die Welt, na qual revelou que o Manchester United esteve à beira de contratar Thomas Tuchel, antes de este optar por suceder a Gareth Southgate no leme da principal seleção inglesa.
"Se eu fosse o Thomas, teria ido para o Manchester United. Ele teve essa oportunidade. Tudo estava preparado, o acordo estava, basicamente, fechado", começou por afirmar, a propósito de negociações que terão ocorrido ainda antes de a direção dos red devils ter avançado para a demissão de Erik ten Hag.
O empresário israelita aproveitou, de resto, a 'deixa' para enviar uma sugestão ao treinador germânico: "O Thomas tem uma faísca de génio dentro dele, mas, no futebol de hoje em dia, tens de ser sábio e um diplomata. Ele terá de aprender isso".
Face a esta 'nega', os responsáveis do emblema sediado em Old Trafford viraram todas as atenções para Rúben Amorim, que chegará a Inglaterra, já na segunda-feira, na sequência de um acordo que valeu um encaixe financeiro de 11 milhões de euros ao Sporting.
Leia Também: Última antevisão de Rúben Amorim no Sporting já tem hora marcada