Rúben Amorim não abriu o jogo, este sábado, quanto à possibilidade de contratar Pedro Gonçalves no Manchester United no próximo verão. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Sp. Braga, o último ao serviço dos leões, o treinador não deixou de admitir, porém, que levaria Pote para qualquer equipa do mundo.
"O Pote tem de se focar no Sporting. As contratações não são feitas por gostar deste ou daquele jogador, mas pelas necessidades da equipa, do clube, do estilo de jogo... Tudo isso conta, portanto, não sei o que vou fazer. Falando do Pote, pode jogar em qualquer equipa do mundo, com qualquer treinador, porque é um grande jogador", começou por dizer Rúben Amorim, prosseguindo.
"Não é o jogador que chame mais a atenção, mas poderia levá-lo para qualquer sítio, porque é engraçado, o que ajuda na relação pessoal, e muito inteligente. Viram, no último jogo, a capacidade que tem para defender e atacar. É um grande jogador. Tem de se focar no Sporting, é muito importante sermos campeões, este ano. Pode jogar em qualquer equipa do mundo", rematou o ainda treinador dos leões.
Leia Também: A última antevisão de Amorim no Sporting: "Acabou por correr tudo bem"