O Anderlecht, próximo adversário que o FC Porto terá pela frente, na Liga Europa (a 28 de novembro, no Lotto Park, em Bruxelas), deixou para trás o empate concedido perante o Rigas FS e regressou, este domingo, aos triunfos, ao visitar e golear o Cercle Brugge, por 0-5.
Kasper Dolberg assinou uma exibição, verdadeiramente, 'endiabrada', na deslocação ao Jan Breydel Stafion, marcando, não um, não dois, mas três golos, aos 18, 60 (este, na conversão de uma grande penalidade) e 75 minutos. Quanto ao outros tentos, surgiram na reta final, por Théo Leoni e Luis Vázquez.
O Anderlecht (que, antes do 'deslize' europeu, batera Tubize-Braine e Kortrijk, por quatro golos de diferença) passa, desta maneira, a somar quatro pontos e ascende à quarta posição do campeonato belga, deixando para trás o KV Mechelen, que, na véspera, perdeu diante do Sint-Truiden.
O Cercle Brugge, por seu lado, permanece com 15 pontos somados ao cabo de 14 jornadas, pelo que é 14.º e antepenúltimo classificado, em zona de despromoção.
Leia Também: Brasileiros recordam 'nega' de David Luiz ao FC Porto: "Não se cospe..."