Fernando Muslera não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas a José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, que a Federação Turca de Futebol (TFF) suspendeu por um jogo, por alegar que o futebol do país "cheira mal".
"Um treinador que chegou cá há quatro meses está a criticar o futebol turco, e, se não gosta, que se vá embora", começou por afirmar, em declarações reproduzidas pelo jornal Turkiye Today, prestadas após o apito final para o triunfo conquistado pelo 'seu' Galatasaray sobre o Samsunspor, por 3-2.
"Ninguém está a dizer nada, mas penso que alguém deveria dizer-lhe alguma coisa. Temos de prestar mais atenção àqueles que estão a fazer com que o futebol turco evolua", completou o internacional uruguaio de 38 anos de idade.
O guarda-redes, recorde-se, chegou ao Galatasaray proveniente da Lazio, no 'longínquo' ano de 2011. Desde então, representou o histórico emblema sediado em Istambul em 522 jogos, conquistando sete títulos nacionais, quatro Taças da Turquia e cinco Supertaças.
Leia Também: Fenerbahçe minimiza 'angustia' de Mourinho e não perde o líder de vista