Alan Shearer fez, esta quarta-feira, uso do espaço de opinião que assina nas plataformas oficiais da casa de apostas britânica Betfair para refletir sobre os rumores que, ao longo das últimas semanas, vão dando conta da possibilidade de José Mourinho regressar à Premier League.
O treinador português assumiu o comando técnico do Fenerbahçe, no passado verão, mas, na opinião do histórico avançado do Newcastle, nada o impede de voltar a Inglaterra, onde, recorde-se, já orientou Chelsea (em dois períodos distintos), Manchester United e, mais recentemente, Tottenham.
"Não nos podemos esquecer que ele esteve, recentemente, na AS Roma, que, agora, está perto de comprar o Everton. Haverá uma mensagem subliminar por aí, quanto àquilo que o futuro lhe reserva? Com o registo que tem, qualquer clube da Premier League o quereria", escreveu.
"Ainda assim, ele não tem medo de dizer as coisas como são, que é o que fará, nem de causar caos. Não me surpreenderia se o víssemos de volta à Premier League nos próximos 12 meses. Sabemos que ele sempre falou muito bem do Newcastle", prosseguiu.
"A associação advém da sua ligação a Sir Bobby Robson. Ele sempre elogiou o estádio, o ambiente e os adeptos, graças a essa ligação, mas o Eddie [Howe], com toda a justiça, não vai a lado nenhum, neste momento", completou.
Leia Também: Newcastle não quer Mourinho: "Eddie Howe é para muitos anos"