A chegada de Ruben Amorim ao Manchester United continua a recolher toda a atenção em Inglaterra e um dos temas mais falados prende-se com a decisão de não integrar Ruud van Nistelrooy, que havia assumido o cargo de treinador interino, na equipa técnica liderada pelo português. Andy Dunn, jornalista do Mirror, sublinha que a permanência de Van Nistelrooy era "impraticável", mas não deixa de realçar o trabalho do neerlandês, lamentando a pressa do United em trazer Amorim.
"Havia mesmo uma corrida por Amorim? Ele iria a algum lado antes do final da época? Van Nistelrooy merecia uma oportunidade maior?", começou por questionar Andy Dunn, num texto de opinião publicado esta sexta-feira, prosseguindo.
"Agora tudo isto é irrelevante e, apesar de Amorim ter tido direto uma longa despedida no Sporting, pelo menos o United agiu categoricamente ao dispensar os serviços de Ten Hag. A breve passagem de Van Nistelrooy significou que Amorim vai assumir uma equipa que está em alta. Por isso, o neerlandês merece a gratidão de Amorim", aponta o mesmo jornalista inglês, deixando ainda uma última certeza.
"Van Nistelrooy já tem a gratidão dos adeptos do Manchester United, isso ficou claro no emotivo rescaldo da vitória do último domingo sobre o Leicester. Não havia forma de Van Nistelrooy ter ficado com Amorim... Mas ele vai voltar. Não duvidem", rematou Andy Dunn.
Leia Também: United disposto a colocar 'proscrito' de Amorim na oferta por Gyokeres