Álvaro Carreras concedeu uma entrevista à edição deste domingo do jornal espanhol Marca, na qual quebrou o silêncio a propósito dos rumores que o têm vindo a apontar como alvo do Manchester United, clube agora orientado por Ruben Amorim, ex-treinador do Sporting.
"Tenho gente jovem próxima, e são eles que olham mais para isso. Eu, na verdade, ignoro um pouco. Estou focado no que tenho de fazer, porque tenho jogos de três em três dias. É sempre bonito que te liguem equipas, e toda a gente quer crescer, mas eu estou muito bem aqui", começou por afirmar o lateral-esquerdo.
"O Manchester United tem uma opção de recompra [alegadamente, no valor de 20 milhões de euros], que está assinada, mas eu estou muito feliz, aqui", acrescentou, antes de assegurar que não lhe passa pela cabeça 'mudar de ares'.
"Tenho cinco anos de contrato com o Benfica. Quero conquistar títulos e continuar a crescer, pessoalmente, que ainda tenho 21 anos de idade. Quero ganhar, seja com Espanha ou com o Benfica, para continuar a crescer", completou.
Leia Também: "Temo que Rúben Amorim queira Carreras no Manchester United"