Inglaterra carimbou, este domingo, o regresso ao principal escalão da Liga das Nações, graças ao categórico triunfo conquistado sobre a República da Irlanda, no Estádio de Wembley, por 5-0. Uma noite que Taylor Harwood-Bellis jamais irá esquecer.
Aos 22 anos de idade, o jogador do Southampton teve a oportunidade de se estrear no plano internacional (entrou para o lugar de Kyle Walker, à passagem dos 62 minutos), e logo com o golo que selou o resultado final. Após o apito final, recebeu um sério aviso por parte do sogro, de seu nome... Roy Keane.
Questionado quanto ao facto de o defesa-central ter casamento agendado com a sua filha, Leah, o histórico capitão do Manchester United e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica ITV respondeu, ao seu estilo: "Ainda não está fechado".
"Nos últimos meses, ele tem sido, claramente, uma ameaça de golo, a jogar pelo Southampton. É ótimo para ele estrear-se, Como já disse, é uma ameaça de golo. É um bom miúdo. A família dele fez um grande trabalho", completou.
Leia Também: Kane 'finta' castigo e Inglaterra garante promoção. Grécia vai ao playoff