Di María concedeu uma entrevista ao jornalista Juan Pablo Varsky, divulgada no canal de YouTube 'Clank!', e acabou confrontado com a decisão de se retirar dos relvados, algo que o extremo do Benfica assumiu ainda não estar planeado.
"Não tenho data, estou a aproveitar muito mais desde que ganhámos na seleção [campeonato do mundo pela Argentina]. Antes tinha esse objetivo de ganhar pela seleção, mas os últimos anos têm sido de alegria, voltei a ter vontade e estou a divertir-me. Não estou naquele momento em que se sente 'vou fazer mais dois anos e depois saio'", começou por confessar o jogador encarnado.
De seguida, e sobre o facto de estar a tirar o curso de treinador, Di María disse: "Estou a fazê-lo por acaso. A partir dos 30 anos comecei a analisar mais o futebol, não apenas o lado do jogador. Veremos o que acontece mais à frente".
Por fim, o jogador argentino confessou que, após se retirar dos relvados, gostaria de "gozar tempo com a família" e que, só depois disso, vai pensar no que irá fazer profissionalmente.
Veja, abaixo, a entrevista de Ángel Di María.
Leia Também: Benfica empata com Mafra em jogo particular no Seixal