Louis Saha concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista à casa de apostas britânica Betfred, na qual refletiu sobre os desafios com os quais o treinador português Ruben Amorim irá deparar-se, ao leme do Manchester United.
"Nos últimos anos, o Manchester United continuou a demonstrar que é capaz de alcançar finais, e continuo a acreditar que este plantel é bom e capaz o suficiente para o fazer, uma vez mais. Conquistar Taça de Inglaterra, Taça da Liga e Liga Europa será a meta de Ruben Amorim, mas fazer o Manchester United jogar bem consistentemente será tão bom como um troféu", começou por afirmar.
"Se o Ruben conseguir fazer isto, ao implementar uma identidade, então, isso construirá a base desta equipa, para conquistar esse tipo de troféus que queremos, como é o título da Premier League", prosseguiu o antigo internacional francês.
"Queremos recuperá-lo, e qualquer outro troféu que Amorim consiga conquistar, entretanto, será um bónus. O principal objetivo para um treinador é criar esse embalo, essa crença e esse espírito. Vimos todas essas coisas na equipa dele, no Sporting", completou.
Leia Também: "Cristiano Ronaldo adoraria voltar a Manchester e tem ligação com Amorim"