A potencial saída de Viktor Gyokeres do Sporting já em janeiro tem sido um dos temas em destaque nas últimas horas. A imprensa avançou que clubes ingleses estavam dispostos a pagar para levar o sueco já neste mercado de inverno.
Questionado sobre a possível saída de Gyokeres dos leões já em janeiro, Tiago Teixeira, adjunto de João Pereira no Sporting, confessou que os leões estão preparados para... receber o avançado sueco.
"Estamos preparados para recebê-lo no treino. Estamos muito contentes por tê-lo cá. Ele, certamente, também está muito contente pela época que está a fazer, no Sporting e na seleção. Está muito contente por estar cá. O que queremos é contar com ele o máximo de tempo possível", atirou Tiago Teixeira, que rejeitou poupanças frente ao Amarante.
"Em primeiro lugar, não há jogos fáceis. A nossa preparação com o Amarante é a mesma que será para o próximo jogo, seja contra Arsenal ou Santa Clara. Respeitamos todos os adversário de igual maneira. O objetivo será sempre o mesmo, que é passar à ronda seguinte, porque queremos conquistar a Taça de Portugal. O onze tem muito do que aconteceu esta semana, de termos apenas sete ou oito jogadores do plantel principal disponíveis. Temos de fazer essa gestão. No caso, do Dembélé, não teve minutos, mas teve viagens muito desgastantes. O Morita também não jogou no último jogo, mas são viagens muito longas. Tudo pesa na escolha. Pensamos apenas jogo a jogo", finalizou.
Leia Também: Do caso Quenda ao Amorim "impossível copiar". O que disse Tiago Teixeira
Leia Também: Tiago Teixeira e o 'caso' Quenda: "Quando se é chamado à seleção..."