Jamie Carragher, antigo capitão do Liverpool e agora comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, não poupou, esta segunda-feira, nas críticas tecidas a Mohamed Salah, na sequência das declarações prestadas por este, após a vitória sobre o Southampton.
O internacional egípcio admitiu, abertamente, ainda não ter recebido "qualquer proposta para continuar no clube", numa altura em que resta pouco mais de meio ano até terminar contrato, pelo que está "mais fora do que dentro". Palavras que, na opinião do ex-jogador, são desnecessárias, face ao atual momento.
"Neste momento, há, obviamente, uma grande diferença de avaliação, entre aquilo que Mo Salah e o seu agente se avaliam, seja a nível financeiro ou de validade do contrato, e o que o Liverpool considera", começou por afirmar.
"O motivo pelo qual o Liverpool ainda não lhe propôs um contrato é porque Mo Salah vai rejeitar, por isso, ainda estão a falar. Estou desesperado para que cheguem a acordo, mas também devo dizer que estou muito desapontado com Mo Salah", prosseguiu.
"O mais importante é o Liverpool conquistar a Premier League. É mais importante do que qualquer um daqueles jogadores, e se ele continuar a falar ou o seu agente a 'tweetar', é egoísta, é pensar em si mesmos e não no clube", completou.
Leia Também: Salah 'lança o pânico' no Liverpool: "Estamos em dezembro e..."