Rafael Leão é uma das personagens principais da imprensa desportiva italiana, esta quarta-feira, fruto do decisivo golo marcado no triunfo 'arrancado a ferros' pelo AC Milan, na deslocação ao terreno do Slovan Bratislava, por 2-3.
Já em Inglaterra, escreve-se que o Manchester City "bateu no fundo", fruto do surpreendente empate a três bolas concedido perante o Feyenoord, em pleno Etihad Stadium, que dilatou para seis o número de partidas consecutivas em que a equipa orientada por Pep Guardiola não consegue sentir o 'sabor' da vitória.
Em Espanha, os 'holofotes' são partilhados por Julián Álvarez e Robert Lewandowski. O primeiro contribuiu com dois golos para a goleada do Atlético de Madrid sobre o Sparta Praga, por 0-6, e o segundo ajudou o Barcelona a bater o Brest, por 3-0, com o 101.º golo na Liga dos Campeões.
Finalmente, em França, o jornal francês L'Équipe faz manchete com o "rebaixamento" do Paris Saint-Germain, que, com a derrota sofrida na visita ao Bayern Munique, por 1-0, complicou de sobremaneira as contas de acesso direto aos oitavos de final da prova milionária.