Instantes após a nova derrota do Real Madrid na Liga dos Campeões, diante do Liverpool (2-0), Jude Bellingham lamentou que o adversário estivesse "mais disposto" a lutar pelos três pontos e recusou-se a atribuir qualquer tipo de culpa a Kylian Mbappé, por ter falhado uma grande penalidade, quando o marcador assinalava 1-0.
"Para ser honesto, eles estavam mais dispostos do que nós. É um mau resultado contra o clube com melhor desempenho da Europa. Não é nenhuma vergonha vir aqui e perder, mas estamos dececionados pela forma como nos apresentámos em campo", começou por dizer, em declarações citadas na Sky Sports.
"Desde o primeiro minuto, eles assumiram o controlo do jogo. Fomos tentando, mas estava difícil. Quando recuperávamos a bola, ainda tentávamos ser letais nos contra-ataques, mas foi o que se viu", acrescentou de seguida o internacional inglês.
"A grande penalidade não é a razão pela qual perdemos o jogo. Como equipa, não fomos bons o suficiente na noite. O Kylian pode manter a cabeça erguida. Tenho certeza de que ele produzirá muitos outros momentos que são enormes para este clube", completou o goleador dos merengues.
Leia Também: Éder taxativo: "Vai ser muito difícil haver outro Cristiano Ronaldo"