O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol revelou, através do mapa de castigos, que decidiu multa a SAD do Portimonense em 357 euros, por falta de água quente no balneário da equipa adversária.
Tudo aconteceu no encontro da 17.ª jornada da II Liga diante do Alverca, que os algarvios venceram por 1-0, numa partida que foi disputada no Estádio Municipal de Portimão. Os adversários recolheram ao balneário após o apito final e não puderam tomar banho de água quente após a derrota.
"Após o término do jogo, a equipa de arbitragem reportou a falta de água quente no balneário. Apesar de todas as diligências tomadas pelo delegado da Liga junto da equipa visitada e dos esforços encetados por esta para resolver este constrangimento, a situação ainda não estava regularizada ao fim de 1h30 min do final do jogo", pode ler-se no mapa de castigos.
"Após término do jogo, o delegado do clube visitante FC Alverca, Vinicius Trinca, reportou a falta de água quente no balneário da equipa. Apesar de todas as diligências tomadas pelos delegados da Liga junto da equipa visitada Portimonense SC e dos esforços encetados por esta para resolver este constrangimento, a situação ainda não estava regularizada ao fim de 1,30m do final do jogo", termina o documento.
Leia Também: Portimonense resiste 20 minutos a jogar com nove e bate Alverca