José Mourinho marcou presença, esta quarta-feira, na conferência de antevisão ao jogo do Fenerbahçe na Chéquia, frente ao Slvia Praga, referente à quinta jornada da Liga Europa, acabando por 'brincar' com o facto de se apresentar com 15 jogadores de campo, o que possibilita que todos possam somar minutos.
“Muitos dos meus jogadores estão ausentes, não é apenas o Amrabat. Os jogadores que não conseguimos inscrever na lista da UEFA não estão aqui, mas também temos jogadores suspensos e lesionados. Portanto, estamos numa situação em que alguns dos que vieram acabaram de recuperar de lesão e não têm minutos nos últimos meses", começou por dizer.
"Surgimos assim com uma equipa limitada, mas como Fred afirmou, viemos aqui para obter resultados. O engraçado é que chegamos aqui com 15 jogadores, sem contar com os guarda-redes. Feitas as contas, são 10 jogadores em campo no onze e ainda tenho os outros cinco que posso colocar em jogo. Dá para substituir", acrescentou, com alguma ironia à misutra.
"Não teremos problemas em fazer substituições. Precisamos de olhar para esta situação com um sorriso e de forma positiva. Tenho certeza que meus jogadores darão tudo o que têm, confio neles nesse aspeto", completou, em conferência de imprensa.
Leia Também: Os 'discípulos' de Mourinho que estão a dar cartas como treinadores