Carlo Ancelotti pode ter os 'dias contados' no comando técnico do Real Madrid, fruto da derrota sofrida na deslocação a Anfield, perante o Liverpool, por 2-0, que 'atirou' com a equipa para a 24.ª posição da fase de liga da Liga dos Campeões.
A situação é de tal maneira delicada que, de acordo com informações adiantadas, esta quinta-feira, pelo programa 'El Partidazo', emitido pela rádio espanhola Cadena Cope, a direção liderada por Florentino Pérez já terá mesmo começado a ponderar, seriamente, a possibilidade de despedir o italiano.
"Dizem-me, a partir de dentro, que, há um par de semanas, disseram a [Santiago] Solari que esteja preparado... Ele seria a opção, e está avisado", afirmou mesmo o jornalista Roberto Morales, a propósito de uma eventual 'chicotada psicológica'.
O antigo internacional argentino conhece, de resto, bem o Real Madrid, clube que representou, primeiro, enquanto jogador (entre 2000 e 2005), e, depois, como treinador (das camadas jovens, entre 2013 e 2018, e da equipa principal, na temporada 2018/19).
Depois de uma experiência no México, ao leme do América, Santiago Solari acabou por regressar ao Santiago Bernabéu, no final de 2022, desta feita, para ocupar o cargo de diretor do futebol profissional, no qual se mantém, até este momento.
Leia Também: Camavinga é a última vítima da 'praga' de lesões que assola o Real Madrid