Tito Arantes Fontes, antigo presidente do Grupo Stromp, recorreu ao habitual espaço de opinião que assina no Jornal Sporting, divulgado esta quinta-feira, para criticar a ausência da marcação das faltas que são cometidas sobre Viktor Gyokeres.
"No jogo de terça-feira, parece-nos que a primeira falta sobre o Gyokeres só foi assinalada já aos 90 minutos. Mas houve notória e nitidamente muitas outras faltas sobre este nosso 'tanque' no decurso do jogo. Infelizmente, contudo, é agora - pelos vistos e cada vez mais - 'moda' não se marcarem as faltas que o Gyokeres sofre. É saloio que assim seja", escreveu Tito Arantes Fontes.
"E é preciso que se mude rapidamente de comportamento, acabando com essa nefasta 'moda' e fazendo-o já! É que o futebol tem 17 leis… e não 18, ou seja, a verdade é que não se acrescentou mesmo nenhuma nova lei a isentar de marcação de falta as vezes em que Gyokeres é agarrado, puxado, rasteirado e/ou pontapeado! Vamos lá, pois, cumprir com as 'Leis do Jogo', que são 17… e não 18!", sentenciou.
Leia Também: Vai reforçar a baliza do Sporting? A resposta misteriosa de Rui Silva