Ruben Amorim tem reunião agendada com a direção do Manchester United para a próxima quinta-feira, com o objetivo de discutir os planos para o mercado de transferências de inverno, onde o objetivo passará por reforçar a defesa.
Álvaro Carreras é um dos nomes que mais agrada ao antigo treinador do Sporting para o lado esquerdo da defesa, especialmente, dado o facto de os red devils deterem uma cláusula que lhes permite recuperá-lo a troco de 20 milhões de euros. No entanto, não é o único jogador do Benfica em equação.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal britânico The Sun, o português também já terá confessado que veria com bons olhos a eventual aquisição de Tomás Araújo, que também está referenciado pelo Crystal Palace.
O internacional luso está 'blindado' por uma cláusula de rescisão no valor dos 100 milhões de euros, mas, acrescenta a publicação, os responsáveis do histórico clube da Premier League acreditam que estará disponível a troco de 50 milhões de libras (60,1 milhões de euros).
Leia Também: Os 'discípulos' de Mourinho que estão a dar cartas como treinadores