Francisco Conceição esteve em altas no Aston Villa-Juventus (0-0), na passada terça-feira, ao ponto de levar o jornal catalão Sport a destacar a exibição do internacional português num artigo publicado esta quinta-feira.
"Há jogos que são a consagração definitiva de determinados futebolistas. Francisco Conceição, a esta altura, não precisava de demonstrar a ninguém o seu enorme talento, ainda que contra o Aston Villa, na Champions, tenha completado a sua melhor carta de apresentação para toda a Europa", pode ler-se na referida publicação.
O avançado português até esteve perto de 'faturar' novamente na Liga dos Campeões, mas viu Emiliano Martínez negar-lhe o golo em cima da linha, mas nem por isso deixou de ser 'pintado' como "uma estrela para muitos anos", vincando-se mesmo que "o seu valor é infinitamente inferior ao seu rendimento em campo".
"O resultado ficou curto para a sua memorável atuação, ainda que o jogo tenha permitido tirar uma conclusão clara: com Francisco Conceição nasceu uma estrela para muitos anos", acrescentou o jornalista Alghero Tulleuda Bonifácio, que projeta o avançado como uma das transferências "mais caras no futebol para o futuro".
Leia Também: Francisco Conceição brilhou e atirou: "Sou muito feliz na Juventus"
Leia Também: Francisco Conceição não festejou novo golo na Champions... por milímetros