Jamie Carragher fez, esta sexta-feira, uso do espaço de opinião que assina no jornal britânico The Telegraph para refletir sobre a crise de resultados que se vive, no Manchester City, na sequência de um ciclo de cinco derrotas e um empate ao cabo dos seis últimos jogos.
"Pep Guardiola alcançou tanto na sua carreira de treinador que havia um feito que lhe parecia inatingível. Ninguém acreditava que o maior treinador de todos os tempos chegasse a um ponto em que pareceria tão humano como todos os outros, no futebol", começou por escrever o antigo capitão do Liverpool.
"Todos aqueles que seriam considerados a elite do tempo de Guardiola - José Mourinho, Carlo Ancelotti e Jurgen Klopp - passaram por momentos destes. Alguns não conseguiram inverter a descida e viram-se remetidos a outros clubes", prosseguiu.
"Com alguma hesitação, vou fazer uma previsão, que - devido ao fator Guardiola - pode voltar para me assombrar. Se o Manchester City perder frente ao Liverpool, a defesa termina antes do Natal", completa, referindo-se ao duelo do próximo domingo.
Leia Também: Guardiola retrata-se: "Não quis aligeirar o tema da auto-mutilação"