O Chelsea chega ao encontro da 13.ª jornada da Premier League, perante o Aston Villa, na terceira posição, a nove pontos do primeiro classificado, o Liverpool, e a um do segundo, o Manchester City. Ainda assim, Enzo Maresca mantém os pés bem assentes na terra.
Esta sexta-feira, na habitual conferência de imprensa de antevisão ao encontro do próximo domingo, em Stamford Bridge, o italiano assumiu que não vale a pena 'sonhar' com a conquista do título de campeão inglês: "É bom ver a equipa a melhorar. É bom e importante. Ao mesmo tempo, temos de ser realistas".
"Já o disse várias vezes. Não gosto dessa pressão, não gosto de dizer que estamos lá quando não estmos. O Arsenal está à nossa frente, o Manchester City está à nossa frente, o Liverpool está fantástico...", afirmou, citado pela estação televisiva britânica BBC Sport.
"Dá para ver a diferença entre nós e os outros, neste momento. Isso não significa que não iremos competir e vencer jogos. Vamos fazê-lo até ao final. O foco principal tem de ser a sensação de que estamos a melhorar, jogo após jogo", completou.
Leia Também: Lampard surpreende no Coventry "Vou ao Chelsea buscar o João Félix"