O proprietário do Coventry City, Doug King, confessou, esta sexta-feira, estar a acompanhar com particular atenção a temporada levada a cabo por Viktor Gyokeres, que soma já 24 golos e quatro assistências ao cabo de 20 jogos com a camisola do Sporting.
Em entrevista concedida à rádio britânica talkSPORT, o milionário recordou que o emblema do Championship terá direito a 10% de qualquer verba encaixada pelos leões com uma eventual venda do internacional francês, que tem vindo a ser apontado a clubes como Manchester United, Paris Saint-Germain ou Barcelona.
"O Viktor enlouqueceu ao nível da maneira como tem jogado. Foram umas negociações duras com o Sporting, e, se ele sair para qualquer lado, durante a carreira, então, iremos beneficiar. No entanto, não estou a suster a respiração", começou por afirmar.
"Não gerimos o clube com base nisso, mas aceitamos. Grande parte desse valor irá para o Brighton, o clube original. Toda a gente parece achar que irá diretamente para os nossos cofres, mas irá seguir uma cadeia", prosseguiu.
"É preciso fazê-los (aos jogadores) subir pelas camadas jovens para receber a totalidade do valor, a 100%", completou.
Leia Também: Gyokeres 'aziado' com Gabriel? "Não se deixa abalar por isso"