Ruben Amorim marcou presença, esta segunda-feira, na conferência de antevisão ao Arsenal.Manchester United, agendado para esta quarta-feira, onde aproveitou para vincar a dificuldade de jogar no reduto dos gunners, face à sobrecarga de jogos, comentando ainda o estado de Bruno Fernandes.
"O Arsenal é o adversário mais perigoso que teremos, até ao momento. O último jogo foi bem mais difícil do que aquilo que pensa. Ficou 4-0, mas vi o jogo de outra forma. Agora tudo é um teste, com poucos minutos para treinar e tentar testar as melhores formas", começou por dizer, em declarações citadas no Manchester Evening News.
"Alguns jogadores precisam de parar depois de 60 ou 70 minutos, mas é como digo, tudo é um teste. É difícil para todos, seja o Manchester United, ou o Arsenal, que está num momento de forma distinto do nosso", vincou de seguida.
"O Bruno Fernandes está em condições de jogar. Já o vi a treinar esta manhã. Ele é um jogador que não precisa de muito descanso, mas está pronto para ir a jogo", atirou ainda sobre o médio português, dando conta do possível regresso de Leny Yoro: "Está num bom momento agora, a sua forma física está melhor e, por isso, acho que estará na equipa", completou.
Leia Também: Ruben Amorim 'avisa' adeptos do Man. United: "Não gosto do meu cântico"