Evangelos Marinakis, dono do Nottingham Forest e também do Rio Ave, confirmou esta segunda-feira, em entrevista à Sky Sports, a intenção de expandir o seu negócio no mundo do futebol e de comprar um clube no futebol brasileiro.
O empresário quer expandir as suas atividades no futebol. Para isso, contratou o brasileiro Edu Gaspar, que até há bem pouco tempo era diretor desportivo no Arsenal e agora vai ajudar o magnata grego a expandir o negócio.
Recentemente, Pedrinho, presidente do Vasco da Gama, revelou a existência de alguns interessados em comprar o clube do Rio de Janeiro, mas apontou "acordos de confidencialidade" para não dar conta dos nomes desses interessados.
"Existem alguns investidores e tenho de tomar cuidado quando falo porque as pessoas acham que são negociações avançadas. Existem alguns e existem NDA (acordos de confidencialidade) assinados, que não vou sequer chamar de negociação. Por meio desse acordo de confidencialidade, não posso dizer quem são os investidores", referiu.
Leia Também: Dono do Rio Ave é suspenso por cuspir em árbitro e 'culpa'... o tabaco