Regresso a casa com vitória: "Era muito importante. Já tínhamos saudades de voltar a casa. Era importante também sentir o calor dos adeptos. Como sabem, é sempre muito difícil jogar fora, especialmente na Europa. Precisávamos de uma vitória para arrumar com esta situação. Acredito que fizemos uma boa partida e o caminho é este. Estamos invencíveis em casa e é isso que queremos, continuarmos invencíveis e mostrar uma imagem forte."
Aproveitamento do deslize do Sporting: "Nesta casa temos sempre a pressão de ganhar e tudo o mais. Mas, obviamente, quando um rival direto perde pontos, estamos aqui para aproveitar essa situação. Acabámos por conseguir fazê-lo e vamos atrás do prejuízo. As equipas vão escorregar cada vez mais… Vamos apanhar os adversários em casa, que é muito importante, e é como disse antes: com o calor dos nossos adeptos, podemos tornar-nos invencíveis em casa. É isso que queremos. Eles ainda cá vêm e vamos aproveitar essa situação para dar a volta ao campeonato."
Sofrimento dos jogadores nos maus momentos: "No momento da adversidade, há sempre a oportunidade de fazer análise e passamos de bestiais a bestas. Uma das nossas maneiras de pensar após as derrotas é que os jogadores são os mesmos, já demonstrámos no passado que fizemos excelentes exibições e que temos de manter a confiança. Mesmo na rodinha antes do jogo, uma das coisas que eu e o Diogo dissemos ao grupo foi: preparem-se. Pode vir uma assobiadela aos 20/30 minutos, vamos manter a calma e, quando alguém falhar, é o próprio colega que vai ajudar a motivar a melhorar. Penso que foi isso que aconteceu. Obviamente que gostamos de ter o estádio todo a apoiar-nos e tudo o mais, mas há momento em que temos de nos focar nos onze que estão no campo e no nosso banco. Sabemos o que treinamos e o que queremos. Penso que nesse aspeto fomos muito fortes."
Leia Também: Este dragão já não 'Pia', cospe fogo. FC Porto aproxima-se do Sporting