André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recordou o passado dia 23 de novembro como "mais um dia de grande significado na vida" do clube azul e branco. No editorial da mais recente edição da revista Dragões, denominado de Visão do Presidente, Villas-Boas fala numa "jornada que, por todos os motivos, fica inscrita na história do clube".
"A forma viva e o confronto de ideias salutar num clube onde se tem de respeitar e ouvir quem, sempre por amor ao FC Porto, entende apresentar e contribuir com as suas perspetivas e a forma organizada como o processo de votação decorreu são um sinal muito claro do ambiente positivo que caracteriza o momento do nosso clube e as razões para estarmos tão confiantes face ao futuro", escreveu Villas-Boas, prosseguindo.
“Com agrado registamos a consagração através do voto massivo que recebemos nesta Assembleia, de um apoio que todos temos vindo a sentir com o estádio a bater recordes de assistência consecutivamente, no apoio nos jogos fora, em que a procura de bilhetes tem sido superior à oferta, resultando em números históricos também nas nossas deslocações, no número de sócios que cresce diariamente e nas inúmeras manifestações de apoio que recebemos de sócios, adeptos e empresas e instituições da região”, apontou presidente do FC Porto, antes de classificar, ainda, os Dragões de Ouro como “a celebração da imortalidade do orgulho azul e branco, a força das gentes que qualquer contrariedade supera".
"Todos merecendo a mais elevada referência, deixam os seus nomes gravados, eternizados na nossa história. E sobretudo deixam-nos os seus exemplos, que mesmo o de alguns que já não estão entre nós, como Pavão que partiu de azul e branco vestido ou de Artur Jorge que nos mostrou que tudo é possível quando se luta para concretizar sonhos, continuam e continuarão vivos. Sempre e para sempre", concluiu Villas-Boas.
Leia Também: "O FC Porto nunca esteve desunido. Dei os parabéns ao Villas-Boas..."