João Pereira garantiu, esta quinta-feira, que Ruben Amorim "não é um fantasma" para o Sporting. Em conferência de imprensa, de rescaldo à derrota no reduto do Moreirense (1-2), em jogo da 13.ª jornada da I Liga, o treinador dos leões mostrou-se confiante em dar a volta ao mau momento.
"O Ruben Amorim ajudou muito o Sporting e estes jogadores. Não é um fantasma. Não sou treinador de ver fantasmas. Não acredito que foi o Ruben que levantou a bola para ela ir à barra. São momentos", começou por dizer João Pereira, prosseguindo.
"Nos últimos 10 minutos houve alguma ansiedade. Contra o Santa Clara começou mais cedo. Não me lembro de um remate do Moreirense na segunda parte. Tivemos tudo mais, menos golos. Não acredito em fantasmas. Está a faltar definição no último terço. Quando a bola começar a entrar e tivermos a primeira vitórias, as coisas vão mudar completamente", rematou o treinador do Sporting.
Refira-se que João Pereira acumula agora um saldo de três derrotas e apenas uma vitória ao cabo dos quatro primeiros jogos ao serviço do Sporting.
Leia Também: Adjunto de João Pereira: "Resultado extremamente injusto"