Orkun Kokçu é a grande ausência do Benfica para a receção ao Vitória SC, agendada para o próximo sábado, e apesar de Benjamín Rollheiser e Leandro Barreiro surgirem como os substitutos naturais, há uma terceira opção que pode ser equacionada por Bruno Lage e que o técnico, inclusive, já testou anteriormente, adianta o jornal O Jogo, esta sexta-feira.
Trata-se da possibilidade do lateral Jan-Niklas Beste poder surgir como extremo esquerdo, 'atirando' assim Kerem Akturkoglu para o meio, com a função de apoiar o ponta de lança, solução que resultou diante do Rio Ave, ainda esta época, e que até permitiu uma goleada por 5-0. O jogador turco, nessa partida, 'encaixou que nem uma luva' na posição de segundo avançado e, recorde-se, apontou um hattrick.
Caso não queira arriscar em mudar Akturkoglu de posição, Lage terá, então, de escolher entre Rollheiser, que tem vindo a perder espaço no onze, e Barreiro, que até foi utilizado nos últimos dois jogos, com Monaco e Arouca.
O jogo entre o Benfica e o Vitória SC tem apito inicial agendado para as 18h de sábado, no Estádio da Luz, e contará para a 13.ª jornada do campeonato.
Leia Também: Ausência de um, oportunidade de outros. Dupla do Benfica aponta ao onze